MAIS DE 70 FAMÍLIAS RECEBEM TÍTULO DE REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA NO JARDIM ESPERANÇA

16 de setembro de 2019

Aconteceu no último sábado  (14), no bairro Jardim Esperança,a entrega de 71 títulos de regularização fundiária ao lado do Secretário da Habitação do Estado Flávio Amary, deputada estadual Maria Lúcia Amary, o deputado Edson Giriboni, presidente da câmara municipal Simone de Arruda e vereadores Meneguetti, Nelsinho, Levi e José Maria, além das famílias que foram contempladas com o programa.

A concessão dos títulos de propriedade faz parte do Programa de Regularização Fundiária Urbana e Rural e visa identificar áreas passíveis de regularização fundiária e outorgar títulos de propriedade nesses locais. Esses títulos proporcionam desenvolvimento, geração de renda, segurança jurídica para as famílias.

Cerca de  mais de 250 capelenses beneficiados só nessa etapa. Nosso objetivo é entregar aproximadamente 1.000 títulos em vários bairros do município.