Terça-feira, 12 de Maio de 2015 - Atualizado em 02/05/2018 06:56
Obras da Educação

Laje da nova escola do bairro Iperozinho começa a ser concretada

Na manhã desta terça-feira (12), o prefeito em exercício, Donisete Menck, esteve acompanhando as obras de concretagem da laje da nova escola do bairro Iperozinho que está em estágio avançado.

Após a concretagem, será iniciado o trabalho na parte interna da nova unidade escolar, assim avançando o projeto para ser inaugurada nos próximos meses.

"Quem passa em frente pode notar o tamanho e a importância da obra para o desenvolvimento do bairro Iperozinho, os alunos merecem essa obra importante e de alta qualidade que estamos fazendo", disse o prefeito Donisete.

Laje da nova escola do bairro Iperozinho começa a ser concretada., Laje da nova escola do bairro Iperozinho começa a ser concretada
1/3 Laje da nova escola do bairro Iperozinho começa a ser concretada.
"Os alunos merecem essa nova escola que está sendo construída com muita qualidade",  disse o prefeito Donisete Menck., Laje da nova escola do bairro Iperozinho começa a ser concretada
2/3 "Os alunos merecem essa nova escola que está sendo construída com muita qualidade", disse o prefeito Donisete Menck.
3/3 Laje da nova escola do bairro Iperozinho começa a ser concretada.