Inscrições abertas para oficina do Sebrae sobre "Como Motivar sua Equipe"

22 de outubro de 2019

Educação

A Prefeitura de Capela do Alto em parceria com o Sebrae Aqui, está com inscrições abertas para a oficina : Como Motivar sua Equipe.

A oficina busca estimular a motivação, gerenciar os conflitos e promover o trabalho em equipe são algumas das funções que um empresário precisa exercer se quiser se tornar um líder. Esta oficina vai contribuir para que você alcance melhores resultados na sua empresa, fortalecendo as suas relações de trabalho e promovendo um ambiente mais saudável. 

A motivação é um assunto recorrente em diversos conteúdos publicados. Sabe-se que é de grande importância manter sua equipe engajada, principalmente em tempos mais difíceis para a nossa economia. Existem diversos fatores que devem ser levados em consideração na gestão de pessoas, mas o principal deles é a necessidade em saber quais são as motivações pessoais de cada colaborador da equipe.

Esse é um ponto importante para começar a entender como funciona e por onde seguir com essa estratégia. 

Para realizar a oficina as inscrições podem ser feitas pelo (15) 3267-8293 ou Diretamente no posto do Sebrae Aqui , localizado na Av. Profº Castorino de Almeida, 205, centro. Paço II