Segunda-feira, 21 de Dezembro de 2020 - Atualizado em 21/12/2020 09:37
Cursos do SENAI

Inscrições abertas para cursos de capacitação através do SENAI

A Prefeitura de Capela do Alto em parceria com o SENAI lança a partir hoje, 21 de dezembro,  vários cursos de curta duração (de 15 a 20 horas), através de plataformas totalmente digitais, para capelenses a partir de 14 anos.

Para realizar a pré-inscrição é necessário preencher o formulário a seguir: Clique aqui para realizar sua pré inscrição

As aula serão ministradas em escolas municipais, inicialmente com turmas de manhã e turmas a tarde (cerca de 3h a 4h de aula por dia) em vários bairros do município. Após a conclusão, os participantes receberão certificados emitidos pelo próprio SENAI.

"Promover a capacitação dos capelenses faz parte do Programa Invista em Capela, lançado em 2017 e que vem atraindo industrias para nossa cidade, portanto, é necessário preparar os capelenses para um mercado de trabalho cada vez mais competitivo que está aflorando em nossa cidade através das novas empresas", comentou o prefeito Péricles Gonçalves (Kéke).