Grupo Nova Idade recebe materiais esportivos para aulas com a Terceira Idade

13 de setembro de 2018

A prefeitura de Capela do Alto em Parceria com a Secretaria de Promoção Social realizou nesta última quarta feira (12) na creche do idoso a entrega de materiais esportivos para as aulas.

Os alunos participam regularmente de competições regionais, e os novos materiais auxiliaram no treinamento dos esportistas.

Entre os equipamentos novos estão: mesa para tênis de mesa, bolas de vôlei, uniformes. Também foram adquiridos agasalhos e kit de massagem.

Para efetuar a entrega dos equipamentos esteve presente. O Prefeito Municipal (Péricles Gonçalves),  Vice-prefeito e Secretário de Promoção Social (Daniel Henrique Leme) e  Diretora da Secretária de Promoção Social (Juliana Oliveira) entre os membros do projeto.