Ganha Tempo (paço II) completa 4 meses de funcionamento

20 de julho de 2018

O Paço II Antônio dos Santos Campos, ou “Ganha Tempo" completa quatro meses de desempenho nas atividades de atendimento ao publico. O novo prédio público municipal que foi inaugurado no mês de março conta com atualmente 13 setores (Banco do Povo, Biblioteca Municipal, Conselho Tutelar, Cultura, Engenharia, Fiscalização, Junta de Serviço Militar, Memorial Histórico Municipal, Pit- Posto de Informações Turísticas, Poder Judiciário, Protocolo, Sebrae e Tributos.) já instalados e tento atendimento ao publico.

O local está situado na antiga cadeia pública feminina, na Av. Prof Castorino de Almeida, 205, centro. Com horário de funcionamento das 8:30h ás 12:00h e 13:00h ás 16:00h de Segunda a Sexta.

O prédio também contará com o serviço do DETRAN, que em breve atenderá no espaço.