Estudantes: Auxílio Transporte pode ser solicitada até dia (22)

06 de janeiro de 2015

O prefeito Marcelo Soares da Silva anunciou na manhã desta terça-feira (6), que o prazo para os alunos fazerem a solicitação do "Auxílio Transporte 2015", será de 7 a 22 de janeiro. As inscrições serão realizadas na sede Secretaria de Promoção Social, nos seguintes horários: 9h às 11h e das 13h ás 16h.

Durante o período os alunos terão que apresentar os principais documentos (veja abaixo) para requerer o benefício, onde serão entrevistados pelos profissionais da Secretaria de Promoção Social, que está localizada na Rua José Machado, 19. A lista dos alunos contemplados com 100% do benefício será divulgada no dia 30 de janeiro.

Regra para receber o benefício:
O aluno requerente terá de comprovar renda família de até três salários mínimos (R$ 2.364,00)

Documentos necessários:

• Cópias dos comprovantes de renda de todos os familiares da casa do aluno requerente (holerites);
• Autônomos apresentar declaração autenticada no Cartório;
• Não empregados, apresentar a Carteira de Trabalho;
• Cópia comprovante de endereço;
• Cópia do RG, CPF e Título de Eleitor.

Cronograma do "Auxílio Transporte 2015":
De 7 a 22 de janeiro: Prazo para solicitar o Auxílio Transporte.
Dia 30 de janeiro: Publicação no site da Prefeitura dos alunos classificados com o 100% do Auxilio Transporte:
De 2 a 4 de fevereiro: Prazo de recursos pelos alunos não classificados
Dia 5 de fevereiro: Publicação final dos alunos classificados para os 100% do Auxílio Transporte no site da Prefeitura.