Quarta-feira, 27 de Janeiro de 2016 - Atualizado em 04/01/2017 12:56
Recuperação

Estradas do Cercadinho, Capanema e Canguera são recuperadas

Desde o último dia 18 a prefeitura vem trabalhando na recuperação dos pontos mais danificados pelo grande volume de chuvas do começo do mês. O serviço já foi executado nos bairros Canguera e Capanema e a Divisão de Obras e Serviços está recuperando o bairro do Cercadinho e Morro.

Outro ponto já recuperado foi o inicio de deslizamento que ocorreu na rua Jorge A. de Oliveira. "Estamos realizando trabalhos paliativos e preventivos em diversos pontos danificados pelas chuvas para evitar que estragos desse tipo aconteçam novamente", explicou Cesar Miranda, diretor da Divisão de Serviços.

No trecho do Cercadinho, o trabalho conta com a colaboração dos moradores Alan Lopes e Luiz Carlos "Grameiro". "Estamos priorizando as estradas primárias, que é onde ônibus escolares realizam passagem, e na sequencia será a vez de outas estradas secundarias", disse o prefeito Marcelo Soares da Silva.

Estradas do Cercadinho,  Capanema e Canguera são recuperadas., Estradas do Cercadinho,  Capanema e Canguera são recuperadas
1/5 Estradas do Cercadinho, Capanema e Canguera são recuperadas.
2/5 Estradas do Cercadinho, Capanema e Canguera são recuperadas.
3/5 Estradas do Cercadinho, Capanema e Canguera são recuperadas.
4/5 Estradas do Cercadinho, Capanema e Canguera são recuperadas.
5/5 Estradas do Cercadinho, Capanema e Canguera são recuperadas.

Assessoria de Comunicação (Estágio)