Estão abertas as inscrições para o concurso da Rainha do Milho Verde

25 de janeiro de 2017

Cultura

A Prefeitura de Capela do Alto, em parceria com o Fundo Social, realizará o concurso Rainha do Milho Verde 2017. As inscrições estão abertas até o próximo dia 22 de fevereiro. O concurso acontece em comemoração aos 52 anos de emancipação político-administrativo de Capela do Alto.

Para se inscrever as candidatas devem ter completado 5 anos e no máximo 10 anos para concorrer a rainha mirim e ter no mínimo 15 anos para candidatar-se ao cargo de Rainha do Rodeio. Serão escolhidas Rainha e Rainha Mirim e a 1ª e 2ª princesas da festa. As participantes serão avaliadas em vários critérios como: beleza, simpatia, traje, postura e expressão corporal.  Para participar da seletiva, as interessadas devem residir em Capela do Alto. As vencedoras do concurso receberão premiação em dinheiro. O baile que define as vencedoras acontecerá no dia 18 de março, no ginásio municipal de esporte Cleiton Souza de Oliveira.

Concurso Rainha do Milho Verde 2017, inscrições gratuitas, de 25 de janeiro a 22 de fevereiro de 2017.

Local: Fundo Social de Solidariedade

Rua José Machado, nº 19 Centro- Capela do Alto

Atendimento ao público de segunda a sexta-feira das 08:00 às11:30 e 13:00 ás 17:30

Maiores informações: (15) 3267-6521

Documentos e requisitos para inscrição.

Certidão de nascimento ou RG ;

Uma foto tamanho 10x15

Assinatura do termo de compromisso e termo de uso de imagem, conforme previsto no regulamento;

Residir em Capela do Alto

Comprovante de Residência;

Preenchimento e Assinatura no ato da inscrição uma ficha contendo um questionário;

Baile da escolha da Rainha