Terça-feira, 12 de Fevereiro de 2019 - Atualizado em 12/02/2019 15:44
Final taça cidade

Em domingo de grandes jogos Santo Antônio é campeão em duas categorias no taça cidade 201/19.

O departamento de esportes através da prefeitura municipal de capela do alto realizou no ultimo domingo (10) a final do tradicional campeonato de futebol de campo “Taça Cidade” o qual reuniu familiares e torcedores de ambas equipes.

A primeira partida foi realizada no campo do Lauro, em disputa pelo titulo dos aspirantes. Em jogo muito emocionante entre União x Santo Antônio, o time visitante saiu vencedor, goleando o time da casa por 4x1, levantando a taça de campeão na categoria aspirante.

No principal um grande clássico entre Porto x Santo Antônio.  Com o publico estimado em seiscentas pessoas, segundo a GCM.

As duas equipes deram um show em campo, o jogo foi muito disputado e cheio de surpresas, a partida acabou empatada e foi para a disputa dos pênaltis. Após as cobranças o time o Santo Antônio levou a melhor e consagrou-se campeão na categoria principal.

O evento teve quase seis meses e movimentou o esporte no município. O evento contou com apoio da GCM, Polícia Militar, Secretaria de Saúde e contou com segurança especializada.

O departamento de esportes parabeniza todos os participantes do avento.

1/8
2/8