Quarta-feira, 08 de Outubro de 2014 - Atualizado em 04/01/2017 12:41
Profissionalização

Os cursos de Almoxarife e Porteiro, oferecidos pelo Programa Estadual de Qualificação e Requalificação Profissional - PEQ, em parceria com a Secretaria de Promoção Social de Capela do Alto, começaram ontem (06), na escola Pedro Dias de Campos.

Em Capela do Alto os cursos serão ministrados pelos professores Marco Antônio de Noronha, responsável pelo curso de Porteiro, e por Juliana Aparecida de Oliveira, responsável pelo curso de Almoxarife.

O prefeito Marcelo Soares da Silva, que esteve presente no primeiro dia de curso, falou da importância de mão de obra qualificada em nossa cidade. "Nós temos uma indústria que está chegando e certamente eles precisarão de mão de obra qualificada e irão encontrar aqui na nossa cidade gente apta e disposta a trabalhar", disse o prefeito aos alunos.

Durante dois meses, os 60 alunos - 30 do curso de almoxarife e 30 do curso de porteiro - terão aulas de segunda à sexta, no período da tarde, na escola Coronel Pedro Dias de Campos.

Em Capela do Alto os cursos serão ministrados pelos professores Marco Antônio de Noronha,  responsável pelo curso de Porteiro,  e por Juliana Aparecida , Cursos profissionalizantes de Almoxarife e Porteiro têm inicio em Capela do Alto
1/3 Em Capela do Alto os cursos serão ministrados pelos professores Marco Antônio de Noronha, responsável pelo curso de Porteiro, e por Juliana Aparecida
Cursos profissionalizantes de Almoxarife e Porteiro têm inicio em Capela do Alto., Cursos profissionalizantes de Almoxarife e Porteiro têm inicio em Capela do Alto
2/3 Cursos profissionalizantes de Almoxarife e Porteiro têm inicio em Capela do Alto.
3/3 Cursos profissionalizantes de Almoxarife e Porteiro têm inicio em Capela do Alto.

Assessoria de Comunicação (Estágio)