COZINHA ALIMENTO É INAUGURADO EM CAPELA DO ALTO PARA OFERECER QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL E EMPREENDEDORISMO

17 de novembro de 2022

Educação

Em cerimônia de inauguração marcou na tarde de sexta-feira (11), o início do projeto Cozinhalimento, do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria Estadual de Agricultura e Abastecimento. Agora Capela do Alto conta com uma cozinha-piloto escola que auxiliará o desenvolvimento local, oferecendo a população uma estrutura, com conteúdo de capacitação, como, cursos, palestras, treinamentos e eventos educativos para a geração de renda e empreendedorismo. A estrutura fica anexo ao Clube Cicca.

 

Estiveram presentes na cerimônia de inauguração deste projeto o secretário de agricultura e abastecimento do estado de São Paulo Francisco Maturro, subsecretário de abastecimento e segurança alimentar do estado de São Paulo Celso Matsuda, coordenadora de segurança alimentar do estado de São Paulo, Ana Borges, Prefeito de Capela do Alto Kéke Gonçalves, Primeira Dama Jane Simões, assessor do deputado estadual Itamar Borges, Professor Senna, vereadores Aluísio Oliveira, Welton Camilo e Rodrigo Soares, além de secretários e diretores municipais, oficineiros, estudantes das oficinas do CRAS e munícipes.

 

Para mais informações sobre  a Cozinha e cursos que serão ofertados no Cozinha Alimento através da Secretaria de Promoção Social  endereço: Rua José Machado nº 19 - Centro ou telefone 3267 5818