Comitê Técnico Municipal de Desenvolvimento Econômico

24 de novembro de 2020

Tecnologia

Ontem aconteceu a reunião com o Comitê /técnico Municipal de desenvolvimento Econômico Municipal criado pela lei 1894 de 26.06.17, órgão colegiado vinculado ao gabinete do prefeito de caráter consultivo destinado a promover, acompanhar e avaliar as ações do desenvolvimento econômico sustentável de Capela do Alto. A reunião foi para apresentar os resultados do Programa de Desenvolvimento Econômico: Invista em Capela do Alto conduzida por Eliana Moreira, coordenadora do Programa. Foram apresentados os resultados que somam a vinda de 32 novas empresas, investimentos aproximados de 100 milhões a perspectiva da criação de 1000 vagas de emprego e aumento na arrecadação. Foram apresentadas também a lista de empresas que já manifestaram interesse de também virem para a cidade, dessa forma inicia-se um planejamento estratégico da FASE 2 do desenvolvimento econômico. Ao final da apresentação foi unânime a avaliação do comitê que considerou um Programa de Sucesso, segundo um dos membros: os resultados das eleições comprovaram também a importância do programa.
O Comitê tem a representação da Secretaria de Administração representada pelo Valdir Aparecido de Morais(Didi) pelo departamento de finanças representado pela Jucelena Aparecida Lopes, engenharia por GuilhermeAugusto Pruninciatti e procuradoria por Rogério Aparecido dos Santos e tributos por Giovani Antonio Menck.
Na reunião que contou com a presença o Prefeito Kéke e do vice Henrique, Eliana Moreira responsável do programa e Daniele Scalet responsável do Posto do SEBRAE e Sala do Empreendedor.
Segundo o prefeito e Kéke e o vice Henrique os trabalhos iniciaram mediamente para a FASE 2 do Desenvolvimento Econômico, pois Capela não pode parar. Sabemos que temos muito a fazer e juntos com a nossa equipe avançaremos.
Ambos agradeceram imensamente o trabalho do Comitê que foi e será muito importante para ampliar os resultados do Programa de Desenvolvimento: Invista em Capela do Alto.
23/11/20