Segunda-feira, 30 de Julho de 2018 - Atualizado em 31/07/2018 11:03
Recuperação e Recape nas ruas

Centro e Jardim Esperança começam a receber obras de recapeamento

O prefeito Péricles Gonçalves (Keke), Vice-Prefeito Daniel Leme em conjunto com a reinvindicação do Presidente da Câmara Municipal Josué Correa Meneguette apoio Federal , desde o dia 20 de Julho, deram inicio as obras de pavimentação e recapeamento de seis ruas e o Bairro Jardim Esperança (Cercadinho).

Foi através de recursos e parcerias que o prefeito conseguiu o valor de R$ 685 mil reais para o andamento dessas obras que ocorrem nas avenidas Prof. Castorino de Almeida, Sub-prefeito Moacir Benedito Simonini, e as ruas Brasília, 1º de Maio, Beato José de Almeida, Prefeito José Guilherme e Antonio Manoel Dias. No bairro Jardim Esperança a meta é concluir 70% já nesta primeira fase.

“Com parcerias como essa do , executivo e vereadores conseguimos dar inicio a essa grande obra” Ressaltou o Prefeito.