CCR SPVias realiza capacitação que salva vidas em Capela do Alto

28 de maio de 2018

Transporte

Realizado na última sexta feira (25) a Prefeitura Municipal, Secretaria da Saúde em parceria com a CCRSPVias  organizou um  treinamento prático e teórico, no qual uma equipe de instrutores da Concessionária ofereceu aulas de APH (Atendimento Pré-Hospitalar) para profissionais da área de saúde do município, como médicos, enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem.

O objetivo da atividade é promover a sinergia entre os colaboradores do APH da CCR SPVias e os profissionais de saúde das cidades da região, visto que o atendimento à vítima realizado na rodovia tem continuidade dentro dos hospitais.

Simulações foram realizadas e os participantes enfrentaram situações de emergência, como o atendimento de pacientes com múltiplos traumas.