CCR SPVias entrega duas cadeiras de rodas ao município de Capela do Alto

24 de março de 2016

Comunicação

,

A CCR SPVias entregou ontem, 23 de março, duas cadeiras de rodas ao município de Capela do Alto. A doação foi feita à primeira dama da cidade, Rosana Simões de Almeida Silva, presidente do Fundo Social de Solidariedade.

Essas cadeiras foram adquiridas via Campanha Lacre Solidário, iniciativa da Concessionária que tem por objetivo arrecadar lacres de latas de alumínio, vender para uma empresa que recicla o material e reverter o valor obtido na compra de cadeiras de rodas.

De acordo com o relações institucionais da CCR SPVias, Alexandre Conrado, esse projeto visa reforçar o papel socioambiental da Concessionária. "Nós somos apenas o elo da solidariedade. O esforço para conseguir essas cadeiras é das crianças que se mobilizaram em sala de aula e contagiaram suas famílias e amigos para ajudar o próximo", afirma.

"A CCR SPVias é uma grande parceira do município com seus projetos sociais. Somos gratos de sermos agraciados com essas duas cadeiras que auxiliaram quem muito precisa desse equipamento em nosso município. Agradecemos a Educação e todos os alunos que nos ajudaram", disse Rosana.

Campanha Lacre Solidário
Para participar da campanha, entre em contato com a CCR SPVias pelo telefone (15) 3259 8020 ou pelo e-mail debora.aguiar@grupoccr.com.br