Cavalgada, Torneio de Pesca e Recreação fazem parte da programação do projeto "Ciranda de Esporte, Cultura e Lazer" no próximo domingo (31)

27 de agosto de 2014

Cultura

,

O Sindicato Rural de Araçoiaba da Serra e Capela do Alto convida a todos para participar das atividades que serão realizadas neste domingo (31), e fazem parte do projeto "Ciranda de Esporte, Cultura e Lazer", desenvolvido em Capela do Alto em parceria com a Secretaria de Promoção Social do município, FAESP e SENAR.

O projeto "Ciranda de Esporte, Cultura e Lazer" tem o objetivo de estimular atividades de cultura, esporte e lazer envolvendo as comunidades rurais com o enfoque na importância das atividades para a manutenção e melhoria da saúde.

Confiram o local e horário das atividades:
Cavalgada
Na parte da manhã, às 10 horas, representantes do Sindicato Rural irão se reunir em frente do Ginásio Poliesportivo "Cleiton de Souza Oliveira" com os cavaleiros interessados em percorrer algumas ruas do município de Capela do Alto com destino ao Pesqueiro do Japonês.

Torneio de Pesca
O Torneio será realizado com a ajuda de um instrutor de pesca no Pesqueiro do Japonês às 08:30 da manhã. Os interessados poderão participar gratuitamente e as vagas são limitadas.

Gincana no bairro do Cercadinho
No bairro do Cercadinho as brincadeiras começarão a partir das 09 da manhã e vão até às 16 horas. Além de brincadeiras como corrida de saco, cabo de guerra e corrida do ovo, também haverá brinquedos gratuitos, algodão doce e almoço para as crianças do projeto.