CAPELA DO ALTO GERA 900 POSTOS DE TRABALHO E LIDERA REGIÃO DE SOROCABA NO RANKING DE CRESCIMENTO DE EMPREGOS EM 2022

05 de agosto de 2022

Empregos

Os dados são oficiais publicados pelo CAGED - Cadastro de empregados e desempregados; no total são 948 novos postos de trabalho de janeiro a julho de 2022, resultado que coloca nossa cidade em 1° lugar na região.

Os números superam, inclusive, grandes cidades do ABC Paulista como São Caetano, cerca de 8x maior que Capela do Alto em termos populacionais.

O prefeito municipal Péricles Gonçalves - Kéke destaca o planejamento para alcançar esse resultado "Criamos um Programa de atração de indústrias, 3 polos industriais, investimos na capacitação dos capelenses e apoio ao empreendedorismo. O resultado é um ambiente seguro e favorável para receber investimentos que já se destacam, levando Capela do Alto à conquistar o título de Cidade Empreendedora no estado de São Paulo", comemorou o chefe do executivo municipal.