Quarta-feira, 05 de Junho de 2019 - Atualizado em 05/06/2019 14:56
Veículo em chamas

Brigada Municipal apaga incêndio em veículo na estrada que liga Capela do Alto / Iperó

Na ultima segunda-feira a Brigada de Incêndio Municipal  foi acionada para realizar um atendimento na estrada que liga Capela do Alto - Iperó, a ocorrência seria de um  veículo estava em chamas.

De acordo com as informações, a fumaça era tóxica, mas conseguiram isolar a área e foi possível conter as chamas.
Segundo o condutor do veículo o mesmo seguia sentido Iperó, quando perdeu a direção de seu veículo que veio a bater em uma arvore, e que logo em seguida o veículo começou a pegar fogo, condutor tentou conter a chama mas sem sucesso. O fogo foi contido e a vitima do acidente passa bem .

1/2
2/2