Após um longo período de chuvas, prefeitura aproveita o bom tempo para recuperar estradas

10 de fevereiro de 2017

Transporte

Após um longo período chuvoso, o Sol predomina nos últimos dias em Capela do Alto, e a prefeitura aproveita o bom tempo para consertar os estragos provocados pelas fortes chuvas registradas desde o início do ano

Segundo a assessoria da prefeitura, além de danificar pontes em estradas rurais, a chuva danificou boa parte da malha asfáltica da cidade e provocou erosões em vários bairros.

Estão em andamento serviços de tapa-buraco, combate à erosão nos bairros, obras de drenagem, poda de árvores e grama e a limpeza pública foi intensificada. “A palavra é recuperação, temos que aproveitar os dias de Sol e trabalhar para normalizar toda a situação”, afirmou o Adriano Sampaio. Segundo ele, além de recuperar os estragos nas ruas dos bairros, a equipe também está trabalhando na recuperação da estrada que dá acesso ao Distrito do Porto e afirma que em breve  estará concluindo o trecho.