Terça-feira, 01 de Dezembro de 2020 - Atualizado em 01/12/2020 09:59
Mais qualidade de vida

Após mais de 20 anos, bairro do Areião recebe pavimentação

Moradores do bairro Areião estão começando a vivenciar uma nova realidade. Uma grande obra está em andamento com a instalação da rede de drenagem, guia, sarjeta e pavimentação asfáltica em toda extensão da via.

A obra atende uma antiga solicitação dos moradores que sofriam com as dificuldades de transitar no local. Dona Maria Aparecida Moratto ressalta a transformação que o bairro está vivenciando "Quando eu vim morar aqui, existiam apenas 05 casas no bairro que cresceu muito, estamos aguardando há mais de 20 anos esse dia que chegou".  Alguns moradores se emocionaram com a conquista do asfalto "Eu morei aqui por 15 anos, na chuva pisando na lama, no Sol, aguentando a poeira e graças a essa equipe abençoada por Deus, hoje vendo isso aqui é uma benção de Deus em nossa vida" ressaltou o morador Samuel, conhecido como Samuel Cabeleireiro.

O prefeito Péricles Gonçalves (Kéke) salientou a importância da obra para os capelenses do Areião “Foram muitos anos de luta, espera e sofrimento. Agora é momento de comemoração pela melhora na qualidade de vida da população”, exaltou o prefeito.