Alunos do Projeto Guri participam de palestra sobre empreendedorismo

11 de junho de 2019

Empregos

No último dia 06 os alunos do PROJETO GURI de Capela do Alto participaram de uma palestra sobre Empreendedorismo ministrada por Eliana Moreira coordenadora do Programa de Desenvolvimento: Invista em Capela do Alto.

Tal palestra foi solicitada pelo Coordenador do projeto Márcio Fonseca que percebeu que os alunos demonstraram interesse sore o tema.

Na oportunidade os alunos puderam conhecer os resultados do programa com a vinda de mais de 20 empresas para o município. Estiveram presentes o Vice Prefeito Henrique Daniel Leme, a Supervisora social da região de Sorocaba Ednilde Thiago Inácio (gerente desenvolvimento social), Thiago Inácio (gerente desenvolvimento social) e a Gardência responsável de parcerias e alianças, ambos da região de São Paulo.

Márcio Fonseca explica que o projeto atende são 357 alunos nos: Canto Coral, iniciação Musical, percussão, metais ( trompete, trombone, eufônio e trompa)Madeiras ( sax e clarinete) Flauta transversal e que além do ensinamento musical o projeto também se preocupa com o desenvolvimento social de seus alunos, por isso solicitou essa palestra.