Prefeitura abre processo seletivo para vagas em diversas áreas

09 de dezembro de 2019

Empregos

A Prefeitura Municipal de CAPELA DO ALTO, torna público o Edital de Abertura de Inscrições para o Processo
Seletivo nº 2/2020, visando contratações por tempo determinado. O certame será regido pelas disposições constantes no edital disponível nesta publicação e pela legislação suplementar concernente à matéria.

O processo seletivo terá vigência de 1 ano ou até a homologação do concurso público a ser realizado em 2021 para os referidos empregos, o que ocorrer primeiro.

A Prefeitura Municipal de CAPELA DO ALTO, durante a vigência deste processo seletivo, convocará os candidatos classificados, observada a estrita ordem de classificação.

Clique aqui e acesse o edital completo do processo seletivo 02/2020

As inscrições serão efetuadas no período de 09 a 28 de DEZEMBRO de 2020, exclusivamente através do site
www.publiconsult.com.br

Telefone para dúvidas: 15 3267 8800 (Ramal RH)