Prefeito representa Capela do Alto em congresso internacional em São Paulo

17 de abril de 2018

Comunicação

Nesta Segunda- feira (16), o Prefeito Péricles Gonçalves, Keke, foi convidado pelo Deputado Federal Vitor Lippi á participar em São Paulo, do Smart City Business American Congress e Expo. Este evento reúne diversas palestras, congressos e exposições sobre ideias de gestão e uso das tecnologias para melhoria dos serviços públicos.

O encontro também contou com um congresso com mais de 50 painéis, nos quais profissionais, pesquisadores, empresários e representantes do poder público, nacionais e internacionais, apresentaram ideias e discutiram os principais pontos em torno das cidades inteligentes.

O Smart City Business America Congress & Expo (SCBAC&E) é um lugar de convergência, onde especialistas e líderes de iniciativas inovadoras e transformadoras podem intensificar contatos em alto nível, compartilhar experiências, conhecimentos, ideias, visões, soluções e casos de sucesso.

Executivos de grandes, médias e pequenas empresas, empreendedores, líderes e formadores de opinião, representantes de cidades e imprensa especializada: todos compartilhando o mesmo espaço físico, onde as ideias e projetos para cidades inteligentes se tornam realidade.