Auxílio transporte

Prazo

30 dias

Descrição

É um Auxilio financeiro para o Transporte dos Estudantes de Cursos Superiores e Cursos Técnicos Profissionalizantes, reconhecidos pelo MEC e residentes no Município de Capela do Alto que necessitam viajar para outro município.

Requisitos

Estar matriculado e presente em Cursos Superiores e Cursos Técnicos Profissionalizantes e os requisitos constantes no  Edital: https://dosp.com.br/exibe_do.php?i=MjcwNjgx .

Público Alvo

Alunos matriculados em Cursos Superiores e Cursos Técnicos Profissionalizantes.

Etapas

Comparecer presencialmente na Secretaria Municipal de Educação. DOCUMENTO NECESSÁRIOS: Cópia dos Documentos pessoais (RG, CPF); Comprovante de Residência em nome do estudante ou dos pais, ou anexar declaração com firma reconhecida do titular das contas de consumo declarando que o estudante reside naquele endereço; Requerimento de pedido de concessão do Auxílio Transporte com Declaração de necessidade do valor para custeio do Transporte; (modelo em ANEXO) Certidão de Matrícula e de Frequência (atualizada e emitida pela instituição de ensino); Cópia do Comprovante de Conta bancária – de preferência no Banco Bradesco – em nome do Aluno ou dos pais/responsáveis legal.  Edital: https://dosp.com.br/exibe_do.php?i=MjcwNjgx

Taxa

Isento

Para abrir uma ocorrência

Acesse o portal 156