Sexta-Feira (25) é o último dia para as inscrições do 2º semestre do Vestibulinho Etec 2018

22 de maio de 2018

Educação

As inscrições do processo seletivo das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) para o segundo semestre de 2018 começam no dia 24 de Abril , e vão até 25 de Maio (Sexta-feira). O exame será no dia 24 de Junho.

Para se candidatar a um dos cursos técnicos oferecidos no segundo semestre, é necessário ter concluído ou estar cursando a partir dosegundo ano do Ensino Médio regular. Quem já fez ou está fazendo a Educação de Jovens e Adultos (EJA) ou o Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (Encceja) deve apresentar uma das seguintes certificações: conclusão do Ensino Médio, declaração de que está matriculado a partir do segundo semestre da EJA, dois certificados de aprovação em áreas de estudos da EJA, boletim de aprovação do Encceja enviado pelo MEC ou o certificado de aprovação do Encceja em duas áreas de estudos avaliadas.

As inscrições são feitas exclusivamente pelo site www.vestibulinhoetec.com.br, até o dia 25 de maio, o prazo termina às 15 horas. O Manual do Candidato está disponível no site para download.

INSCREVA-SE JÁ!

Vestibulinho 2º semestre 2018