Sebrae-Aqui realiza projeto de capacitação em gestão da construção civil em Capela do Alto.

22 de abril de 2019

Empregos

O Sebrae-SP, em parceria com a Prefeitura Municipal de Capela do Alto, deu início no último dia 17 de Abril ao projeto de capacitação em gestão direcionado aos prestadores de serviços da construção civil em Capela do Alto.

A ação faz parte do programa Cidade Empreendedora, que oferece ações voltadas ao empreendedorismo em diferentes dimensões, como capacitações MEIs e MEs, cultura empreendedora, políticas públicas, etc.

O projeto para prestadores de serviço da construção civil leva conhecimento e informações relevantes para a melhoria da gestão do profissional do segmento por meio de atividades sobre finanças, vendas, processos, planejamento e consultorias. O Sebrae-SP é responsável pelo conteúdo do projeto, enquanto que a Prefeitura de Capela do Alto realiza a contrapartida financeira e apoio estrutural para subsidiar o projeto e capacitar ainda mais munícipes.