SEBRAE AQUI OFERECE OFICINA "GANHE MERCADO" PARA MICRO E PEQUENAS EMPRESAS

23 de julho de 2018

Educação

O Posto de Atendimento ao Empreendedor do Sebrae Aqui Capela do Alto, em parceria com a Prefeitura Municipal, realizará no dia 8 de Agosto, a oficina “Ganhe Mercado”. As aulas serão das 17h às 20h, na Secretaria da Educação, localizada na Rua Tiradentes, nº 60, Centro.

A Oficina mostra os caminhos para ganhar o mercado por meio do marketing direcionado ao público alvo específico.

Seu conteúdo programático abrange: Introdução; O que é o Marketing; O que é Mercado

Mix de Marketing; Ferramentas de Marketing; Plano de Marketing e Perguntas e respostas.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser realizadas das 8h às 17h, no posto de atendimento do Sebrae Aqui, endereço: Avenida professor Castorino de Almeida nº205, centro. Mais informações pelo telefone (15) 3267-1500.

Participe!