Quarta-feira, 15 de Junho de 2016 - Atualizado em 09/01/2017 15:26
Promoção Social e CDP lançam "

Promoção Social e CDP lançam "Campanha do Agasalho 2016"

A Secretaria de Promoção Social de Capela do Alto, em parceria com a CDP/Capela do Alto (Centro de Detenção Provisória), realizaram na última segunda-feira (13) o lançamento oficial "Campanha do Agasalho 2016" com o lema: "Quem tem doa e quem recebe, agradece".

O evento de abertura foi realizado na unidade prisional localizado às margens da rodovia Raposo Tavares no distrito do Porto, e contou com a presença dos agentes supervisores Jean Carlos Menezes, Victor Noronha e Daniel Simões de Almeida, da primeira dama Rosana Simões de Almeida Silva e da diretora do Departamento de Promoção Social, Janaína Torres.

Durante o lançamento da campanha a primeira dama do município ressaltou a importância da solidariedade e de parcerias como esta que auxiliam as famílias carentes. "É com muita alegria que participamos desta campanha juntamente com o CDP de Capela do Alto, até agora, já foram entregues 250 cobertores, e mais uma vez vamos contar com a generosidade da população capelense em fazer as doações aos mais necessitados", afirmou Rosana.

Todas as peças arrecadadas serão repassadas ao Fundo Social de Solidariedade que irá fazer a triagem dos agasalhos e cobertores, para criar kits com várias peças para depois fazer a entrega às famílias carentes e cadastradas junto ao município. O posto de arrecadação, fica Secretaria de Promoção Social que fica na Rua José Machado, 19 no Centro.

Mais informações de como colaborar ligue: (15) 3267-5818.

Promoção Social e CDP lançam "Campanha do Agasalho 2016", Promoção Social e CDP lançam "Campanha do Agasalho 2016"
1/2 Promoção Social e CDP lançam "Campanha do Agasalho 2016"
2/2 Promoção Social e CDP lançam "Campanha do Agasalho 2016"

Prefeitura de Capela do Alto