Prefeito visitou as obras de pavimentação do Jardim Casa Nova

15 de abril de 2015

Transporte

O prefeito Marcelo Soares da Silva, junto com a engenheira e diretora do Departamento de Obras e Serviços, Neide Perino, esteve nesta quarta-feira (15), visitando as obras de pavimentação do Jardim Casa Nova.

Na ocasião, Marcelo andou por ruas do bairro e conversou com funcionários da empresa vencedora do processo licitatório, a DNP. "O trabalho está sendo feito por gente competente e qualificada. Logo os moradores do bairro terão o tão sonhado asfalto e eu tenho certeza que o resultado final será ótimo".

De acordo com a engenheira da prefeitura, Neide Perino, a pavimentação está em fase de preparação do solo. "A empresa está nivelando a base do solo que irá receber a massa asfáltica posteriormente", explicou.

No valor de 3,8 milhões, o projeto de pavimentação levará asfalto para mais de 400 famílias residentes no bairro e também comtemplará as ruas João Felipe (sentido bairro Canguera) e todo entorno da lagoa municipal.