Prefeito decreta Luto Oficial pela morte do subcomandante da GCM Bruno Leonor

12 de novembro de 2014

O prefeito Marcelo Soares da Silva, no exercício de sua competência legal decretou Luto Oficial neste dia 12 de novembro em respeito ao falecimento do subcomandante da GCM, Bruno ocorrido na noite da última terça-feira (11).

Bruno Soares Leonor tinha 28 anos e fazia parte da corporação da GCM desde sua criação em 2008. A causa de sua morte foi devido a um acidente de motocicleta na Rodovia Raposo Tavares, onde atingiu a traseira de um caminhão.

Segundo o decreto 2.595, em respeito ao luto oficial decretado, as bandeiras do município devem ser hasteadas a meio mastro nesta data.

Velório e sepultamento
O velório será a partir das 13h na Câmara Municipal de Capela do Alto, o sepultamento será por volta das 18h no cemitério do município.

(Atualizado 12/11/2014 - 11:56)