Prefeito assina convênio para construção de 2 EEE - Estação Elevatória de Esgoto no Distrito do Porto

10 de março de 2016

O prefeito Marcelo Soares da Silva junto com o diretor de Meio Ambiente, Mi Gomes, estiveram ontem (9) no Palácio do Governo, para à assinatura dos convênios do FEHIDRO - Fundo Estadual de Recursos Hídricos. A nova conquista contemplará o Distrito do Porto com duas EEE- Estação Elevatória de Esgoto.

Cerca de 200 residências, isso é, aproximadamente 900 moradores passarão a ter o serviço de saneamento básico com a conclusão das obras. Será atendido o núcleo habitacional Mariza Holtz, e as ruas Durvalino Barboza, Lourenço Alves Carriel, Lucidoro Ribeiro e Dorentino Alves Rodrigues. Outro fator importante, é que uma das estações atenderá o novo prédio da educação que será construído ainda esse ano na localidade.

"Uma das principais bandeiras de nossa administração é o saneamento básico, estamos resolvendo atrasos de décadas nessa área. Com certeza uma grande vitória para mais uma parcela dos moradores do distrito que terão em breve esse serviço. Agradeço ao Mi Gomes por tamanha dedicação na elaboração desse projeto importantíssimo e hoje podemos avançar mais uma etapa rumo a concretização dessa obra", finalizou o prefeito.