Paciente atendida pelo Sistema Único de Saúde (SUS) de Capela do Alto parabeniza o atendimento nas redes socias

25 de janeiro de 2019

Saúde

Ana Cavichioli Grando  postou em suas redes sociais no último dia 24 o excelente trabalho realizado pela equipe do setor da Saúde de Capela do Alto.

No relado a jovem conta os detalhes do atendimento, e das dores que á levou ao pronto socorro da cidade. Ela também agradece a todos que a auxiliaram, de alguma forma no atendimento no dia do ocorrido, desde a recepção, a médicos, enfermeiros e toda a equipe que deu suporte ao atendimento e pós-atendimento.

“A alguns meses atrás , aproximadamente 15 dias que a minha segunda princesa nasceu , comecei a sentir muitas dores de estomago , algumas das vezes metade do meu rosto queimava em febre e a outra face ficava normal ..sofri muito então comecei a frequentar a unidade de saúde de Capela Do Alto, na qual eu sempre fui bem atendida ,posso dizer que já estava virando a minha segunda casa , alguns dias depois descobri que estava com pedra na vesícula , e depois de alguns meses eu consegui fazer a minha cirurgia , eu quero agradecer imensamente a equipe daqui de Capela do Alto desde as atendentes , os médicos , os enfermeiros e as meninas da limpeza , foram meses e meses, as vezes 3 vezes na semana , ou ate 5 vezes na semana .. pra quem já sentiu essa dor , sabe do que estou falando.”

A Prefeitura de Capela do Alto juntamente com a Secretaria de Saúde estima melhoras e boa recuperação á Ana Cavichioli Grando .