Ocorreu na última sexta feira (08) a Grande Final do Torneio sub 18 e sub 21 em Capela do Alto

12 de junho de 2018

Esportes

Ocorreu na última sexta feira (08) a Grande Final do Torneio sub 18 e sub 21. A partida ocorreu no ginásio de esportes Josué Conforttini , onde as equipes finalistas Olímpia e Pepequeiros pelo sub 18 e Fumaça e Porto, pelo sub 21 disputaram a taça. Após jogo emocionante, a decisão terminou em 7 a 1 para a Olímpia, que levantou a taça de campeão do Torneio sub 18.

A outra final foi um dos clássicos municipais, entre Fumaça/Juventude x Porto, em uma disputa emocionante, o jogo foi para os pênaltis, onde o Porto levou o titulo de campeão sub 21.

“Campeonato organizado pelo Gil com apoio da prefeitura municipal de capela do alto com participação de grandes equipes de nossa cidade e da região. Pela categoria Sub 18 todas as equipes com excelentes atletas, sendo a final entre Pepekeiros x Olímpia (Sorocaba),proporcionando grande jogo. A equipe de Sorocaba possui grandes jogadores demonstrando entrosamento, muita técnica e habilidades. Consagrou-se campeão da categoria.

Pelo sub 21 grande final entre Fumaça/juventude x Porto onde houve empate pelo placar de 2 x 2 e a equipe do Porto sagrou se campeã nas penalidades. Trata se das duas principais equipes de nossa cidade com excelentes jogadores onde proporcionaram um belíssimo espetáculo a todos q estavam presentes.

Parabéns pela organização e parabéns a todas as equipes que participaram e as equipes campeãs.” Comentou Leandro Aparecido Leonor, árbitro da competição.