Quarta-feira, 13 de Junho de 2018 - Atualizado em 13/06/2018 13:06
Teatro Infantil

Nesta segunda feira (11) o Instituto CCR apresentou o teatro infantil  "Cadê O Amor que estava aqui?

Nesta segunda feira (11) a prefeitura de Capela do Alto, juntamente com a Secretaria da educação e o  Instituto CCR apresentaram o teatro infantil  “Cadê O Amor que estava aqui?” para as crianças das escolas municipais do 4 ao 5 ano do ensino fundamental e a APAE .

O espetáculo “Cadê o Amor Que Estava Aqui?” conta a história do dedicado professor Gerônimo,  um deficiente visual que desperta em seus alunos a vontade de fazer o bem ao próximo partindo do princípio da Corrente do Bem. Auxiliados pelo professor, os alunos Lucas e Luiza desenvolvem pequenos projetos que farão uma grande diferença na vida deles e das pessoas ajudadas por eles.

Influenciados pela campanha da Corrente do Bem, professor e alunos percebem que, ainda que pequeno, o trabalho em grupo realizado com força de vontade e solidariedade é capaz de transformar positivamente a vida das pessoas ao redor.

O espetáculo reuniu cerca de 600 crianças  encantou a todos  que prestigiaram o evento.  O teatro reuniu o lúdico para manifestar as qualidades humanas com o fim de preparar as crianças para as mudanças do futuro e aprimorar os valores aprendidos nesse evento, levando-o a solidariedade também fora da escola.

1/17
2/17