MUNICÍPIO RECEBEU EVENTO AGROPECUÁRIO REGIONAL COMEMORAÇÃO DO DIA DO AVICULTOR (PRODUTOR DE FRANGO)

27 de agosto de 2018

Cultura

No ultimo dia  24 (sexta-feira) foi realizado na sede do Sindicato de Capela do Alto, o “MEGA EVENTO AGROPECUÁRIO REGIONAL/DIA DO AVICULTOR/PRODUTOR DE FRANGO”, com participação de 126 produtores rurais, regionais, técnicos, munícipes, autoridades, dos municípios de Capela do Alto, Araçoiaba da Serra, Sorocaba, Conchas, Tietê, Tatuí, Votorantim.

Entre os convidados estavam o Prefeito de Capela do Alto Péricles Gonçalves (Kéke), vice-prefeito  Henrique Leme,  Eric Romero Assessor do Dr. Arnaldo Jardim, Luciano Antônio Bueno, Diretor do Departamento de Agricultura e Abastecimento de Capela do Alto, Eng. Agrônomo Antônio Roberto Vieira de Campos (Toninho)/CATI/Diretor do Sindicato Rural de Araçoiaba da Serra/Capela do Alto, o Presidente do Conselho Municipal Rural de Capela do Alto Antônio Benedito Pires,  Vice Presidente do Conselho Rural de Capela do Alto Lucidinei de Quevedo e membro Conselho Rural de Capela do Alto Tayná Novaes.

As palestras foram administradas e patrocinadas pelas empresas: MR de Conchas, Soma Veículos Fiat/, LS Tratores e diversos Produtores de Frango.

Além das duvidas sanadas sobre a produção e criação de aves, o evento contou com um delicioso jantar e show musical com Cidinha dos Pampas e Pezinho.