Exposição Cores do Brasil organizou oficina de pintura para o Encerramento do Projeto

14 de novembro de 2018

Desenvolvimento Econômico

Na última sexta-feira (09) aconteceu o encerramento da exposição Cores do Brasil, que contou com a parceria da Prefeitura Municipal de Capela do Alto, Ministério da Cultura, Case, Multiação, RUFF e Pintura Solidária.

O projeto da Associação Cultural Pintura Solidária a “Oficina de Pintura” trouxe por volta de 50 crianças da rede publica de ensino e visitantes uma experiência de pintura em tela dentro de um ambiente agradável e aconchegante.

Ao final da oficina, os novos pintores puderam levar seus quadros para casa.

Durante os vinte dias de exposição várias classes e centenas de visitantes passaram pelo local, e admiraram-se com os traços e cores do composto por 32 quadros que o modo como as tradições brasileiras incluindo: danças, lendas, crenças, comidas e festas tradicionais, que compõem o nosso riquíssimo e diversificado folclore brasileiro.