"Equipe DNA" se apresenta neste domingo na Praça da Feira

22 de janeiro de 2016

Cultura

,

A equipe de dança DNA apresenta diversos ritmos musicais neste domingo (24), a partir das 10 horas, na Praça Professora Eunice Miranda (Praça da Feira).

A apresentação gratuita faz parte da iniciativa do Departamento Municipal de Cultura em levar lazer para moradores do município e é indicada a todos os públicos.

"Esses jovens da nossa cidade são extremamente talentosos e merecem este lugar de destaque entre as diversas apresentações que tivemos na Praça da Feira", comentou Daniel Noronha, diretor de Cultura.

Esta será a primeira vez que o grupo realizará suas coreografias de músicas populares, sertanejo, funk e axé no município. "Queremos fazer uma apresentação digna e estamos ensaiando bastante para que isso aconteça. Nossa expectativa é a melhor possível", disse Anderson Carlos Sacchi Correa, coreógrafo e responsável pela equipe.

DNA também se apresentará no carnaval de Araçoiaba da Serra no próximo dia 30, às 20 horas. Para saber mais sobre esta e outras apresentações acesse e curta a página do grupo no facebook: http://on.fb.me/20jfi19