EDITAL DE CHAMAMENTO: MÉDICO DO TRABALHO

05 de agosto de 2022

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO PMCA 06/2022

A Prefeitura Municipal de Capela do Alto – SP está contratando por prazo determinado, pelo prazo de 06 (seis) meses, prorrogável por igual período se necessário, em caráter emergencial, para provimento do emprego previsto no quadro abaixo:

EMPREGO: MÉDICO DO TRABALHO
VAGA: 01
CARGA HORÁRIA: 20 horas semanais
ESCOLARIDADE E PRÉ-REQUISITO MINÍMO: Curso Superior de Medicina, com comprovação da especialidade e inscrição no Conselho Regional de Medicina – CRM
SALÁRIO MENSAL: R$ 5.142,97 + 10% gratificação sob salário base + adicional de insalubridade de 20% sob salário mínimo nacional
Obs: Os servidores contratados por prazo determinado também fazem jus ao recebimento de vale alimentação no valor de R$ 600,00 mensal.

Médico do Trabalho

Os interessados deverão protocolar junto ao setor de Protocolo da Prefeitura Municipal de Capela do Alto, situado à Av Prof Castorino de Almeida, s/n (prédio do Ganha Tempo), Centro, Capela do Alto/SP,  no prazo de 08 à 12.08.2022, das 08:30 às 12:00 hrs e das 13:00 às 16:00, de segunda a sexta-feira, os seguintes documentos: CURRICULUM, comprovante de residência, cópia de RG, cópia da carteira do conselho de classe, cópia do diploma em medicina, cópia do titulo de especialização em medicina do trabalho, número de telefone atual e certidão e/ou declaração comprovando o tempo de atuação na área ou cópia da Carteira de trabalho onde conste o registro de tempo de serviço. Maiores informações pelos telefones: 15 – 32678800 / 32678808. A análise dos documentos recebidos será realizada pela comissão designada para este fim e, como critério de avaliação para classificação final, será considerado o profissional com maior tempo de atuação na área e, em caso de empate, será considerado o profissional de maior idade. Todos os atos relativos ao presente Edital de Chamamento serão divulgados no site da Prefeitura www.capeladoalto.sp.gov.br e Diário Oficial Eletrônico do Município. Prefeitura Municipal de Capela do Alto, 05 de agosto de 2022. Péricles Gonçalves-Prefeito Municipal.

Clique aqui e acesso o edital completo do Chamamento 06/2022