Corrida do Milhão Retrô movimentará as ruas da cidade no próximo dia 29 de Julho

27 de julho de 2018

Esportes

No próximo dia 29 de Julho ocorrerá a Corrida do Milhão Retrô com largada na praça da matriz as 8:00h.

O evento será organizado pela AASP ( Associação de atletismo Saint Pegoretti de Sorocaba) e tem apoio da Prefeitura Municipal de Capela do Alto através do Departamento de Esportes. O percurso será pelas ruas da cidade perfazendo a extensão de 7km . Poderá participar homens e mulheres com idade entre 14 anos á 60+ anos.

As inscrições devem ser feitas pelo site www.aaspatletismo.com.br, www.minhasinscricoes.com.br  as vagas são limitadas.

A taxa de inscrição é de R$  35,00 (trinta cinco reais),  , associados AASP-SOROCABA R$ 25,00(vinte e cinco reais) e 60 anos acima R$ 25,00 (vinte cinco reais).

Cada participante receberá um  kit contendo o número da sua posição na largada, para retirada dos kits o participante deverá levar o comprovante de pagamento da inscrição e retira-los nos dias:

·         28 de julho de 09:00h as 12:00h,na AASP-SOROCABA A CASA DO ATLETA ,Rua Professor Luiz Amaral Wagner 37 ,JD Pellegrinoi Sorocabna –SP;

·         29 de julho de 06:30h as 07:45h, praça da matriz Capela do Alto -SP.

Para mais informações acesse o site da AASP-Sorocaba:https://www.aaspatletismo.com.br/corridas/regulamento/540-corrida-do-milhao-retro