COMITÊ DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO VISITA INDÚSTRIAS ATRAÍDAS ATRAVÉS DO PROGRAMA INVISTA EM CAPELA

01 de dezembro de 2022

Desenvolvimento Econômico

Membros do Comitê Técnico de Desenvolvimento Econômico e Social -CTMDES - órgão colegiado vinculado ao Gabinete do Prefeito, de caráter consultivo, destinado a promover, incentivar, acompanhar e avaliar as ações de Desenvolvimento Econômico e Sustentável no Município de Capela do Alto.

Com a criação da Lei 1894/2017 que instituiu a política de desenvolvimento econômico, também foi instituído o CTMDES com servidores municipais.

“O Comitê é um órgão importante dentro do Programa Invista em Capela do Alto e foi fundamental para vinda de dezenas de indústrias que hoje geram empregos e contribuem com o desenvolvimento de nossa cidade”, comenta o Prefeito Kéke.

As visitas de hoje fazem parte das agendas criadas para visitas nas empresas já instadas. CG3 Telecom, Metallica Caldeiraria Pesada e Ekobe do Brasil.