Chamamento Transporte Escolar à alunos do Ensino Superior e Técnico Profissionalizantes.

16 de maio de 2018

Educação

A Prefeitura Municipal de Capela do Alto – SP vem por meio deste retificar a CONVOCAÇÃO aos estudantes interessados na subvenção mensal referente ao Transporte Escolar, podendo solicitar o valor do repasse os estudantes de Cursos de Nível Superior e Cursos Técnicos Profissionalizantes. O valor será repassado ao candidato mensalmente após a apresentação também mensal de comprovante de frequência.
Os interessados deverão realizar inscrição e apresentar os documentos necessários do dia 16 ao dia 19 e do dia 21 ao 25 de Maio de 2018, das 9:00 as 12:00  e das 13:00 as 16:00 horas, na Secretaria Municipal de Educação – Rua Tiradentes, nº 60 – Centro – Capela do Alto, com os seguintes documentos:
• Cópia dos Documentos pessoais (RG, CPF);
• Comprovante de Residência em nome do estudante ou dos pais, ou anexar declaração com firma reconhecida do titular das contas de consumo declarando que o estudante reside naquele endereço.
• Termo de pedido de concessão do benefício com Declaração de necessidade do valor para custeio do Transporte; (modelo em ANEXO)
• Certidão de Matrícula e de Frequência. (emitida pela instituição de ensino)
Após período de inscrição será publicada por afixação na PREFEITURA E SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO e publicada no site www.capeladoalto.sp.gov.br, lista dos contemplados e com o valor da subvenção mensal.

Clique Aqui - para baixar o Requerimento do Auxílio Transporte