CDHU Convoca vencedores do sorteio para a fase de habilitação

01 de dezembro de 2020

CDHU DIVULGA LISTA DE SORTEADOS QUE AVANÇARAM PARA A PRÓXIMA FASE. AGORA OS CANDIDATOS DEVERÃO PASSAR PELA TRIAGEM DOCUMENTAL.

O Governo do Estado de São Paulo, através da Secretaria da Habitação e CDHU, divulgou a lista dos sorteados que avançaram para a próxima fase. Vale ressaltar que o sorteio não garante a casa, todos passarão pela triagem documental para comprovação dos requisitos exigidos em edital, sendo desclassificados aqueles que não atenderem as normas estabelecidas.

Serão 05 dias de atendimentos do CDHU que terá uma estrutura montada no prédio da Secretaria da Educação nos dias 03, 04, 07, 08 e 09 de dezembro. Os atendimentos serão em horários agendados pelo CDHU para evitar aglomerações:

Clique aqui e conheça a lista dos sorteados com dia e horário para apresentar-se na fase de habilitação

Endereço: Rua Tiradentes número 60 – Centro (Atrás do prédio do Ganha Tempo – Paço II Próximo a Prefeitura Municipal)
Confira a lista de documentos necessários para apresentação:

• RG – (Não serve a CNH)
• CPF
• Se for solteiro – Certidão de Nascimento emitida nos últimos 120 dias
• Se for Casado – Certidão de Casamento emitida nos últimos 120 dias
• Se for Viúvo – Certidão de Casamento e Certidão de Óbito
• Se for Desquitado/Divorciado – Certidão de Casamento com a averbação
• Se for Amasiado – Declaração de União Estável (Se não tiver será feita no momento da entrevista)
• Filhos/Enteados/Netos – Certidão de Nascimento
• Cópia da Carteira Profissional: paginas da foto, qualificação civil, contrato de trabalho, próxima página em branco e última alteração salarial se for registrado.
* Se não for registrado deverá apresentar a CTPS comprovando a inexistência de registro
* Se não tiver carteira, deverá ser feita a Carteira de Trabalho Digital através do aplicativo.
* 03 últimos holerites
* Para AUTÔNOMOS (Trabalho por conta própria sem registro): Será feita a declaração de autônomo no momento da Habilitação/Entrevista
* Documento que comprove a residência de forma ininterrupta dos últimos 05 anos.
Poderá ser:
Contrato de aluguel com reconhecimento de firma à época da assinatura, atestado escolar para filhos maiores de 07 anos, Carteira de Trabalho atualizada com registro de trabalho no Município, Comprovante de Cadastro Único (CADunico – V7) de programas sociais, Declaração do Posto de Saúde atestando o início e frequência do atendimento do interessado.