Capela do Alto terá o serviço de Brigada de Incêndio a partir do próximo dia 10

03 de dezembro de 2014

A Prefeitura Municipal de Capela do Alto vai realizar no próximo dia 10, às 9h30 na Praça da Matriz, a cerimônia de entrega do caminhão pipa e de equipamentos para Brigada de Incêndio. A partir da data o município terá esse novo serviço público que visa a segurança da população.

Para o prefeito, Marcelo Soares da Silva, o município precisa do serviço para agilizar o atendimento de combate a incêndio que atual mente é feito pelo Corpo de Bombeiros de Tatuí. "O município está crescendo e precisamos estrutura-lo. E com esse novo serviço vamos facilitar o tempo resposta no combate a incêndios no município", explicou o prefeito.

A GCM - Guarda Civil Municipal e quem atenderá as ocorrências que poderão ser solicitadas pelo telefone 199.