Capela do Alto recebe visita do Deputado Federal Capitão Derrite

04 de maio de 2021

O Deputado Federal Capitão Derrite, que já destinou R$ 300 mil em emendas parlamentares à Capela do Alto, vai visitar o município nesta quarta-feira (5).

Conhecer de perto as necessidades da cidade é uma das prioridades do Deputado e é exatamente por esse motivo que ele tem conquistado recursos para o município desde o início do mandato. “Estou sempre em contato com representantes de Capela do Alto para entender quais são as principais dificuldades. Meu compromisso é com a população”, disse.

No primeiro ano de mandato, em 2019, o Deputado Capitão Derrite destinou o valor de R$ 200 mil para a saúde. Trata-se de uma emenda de custeio, que possibilita a compra de medicamentos e equipamentos. Já no ano passado, o parlamentar enviou mais R$ 100 mil, que serão utilizados para melhorar a infraestrutura do município.

De acordo com o Deputado, há uma indicação de R$ 150 mil para a saúde ainda esse ano. “É uma emenda de custeio que, sem dúvidas, vai ajudar a cidade nesse momento tão difícil que estamos vivendo”, declara.

O prefeito Péricles Gonçalves - Kéke ressaltou a importância do deputado no desenvolvimento de Capela do Alto. "Derrite tem sido um dos grandes parceiros de nossa cidade desde que assumiu como deputado, através do deputado conquistamos importantes investimentos para os capelenses" ressaltou o prefeito municipal.