Atrações da primeira semana do Natal Luz em Capela reúnem milhares de pessoas no centro da cidade.

17 de dezembro de 2018

Comunicação

O Natal Luz em Capela está na sua segunda edição. Esse ano o evento trouxe vários espetáculos que agitaram o final de semana dos cidadãos e turistas da região.

Ao som da Banda Marcial Bamavo de Votorantim deu início a tão esperada chegada do Papai Noel em sua casa localizada no coreto da Praça Matriz. Antes das 19h o público já estava ansioso para encontrar o bom velhinho, que chegou encima de um trio elétrico iluminado com suas ajudantes.

No final da noite a música ficou por conta das apresentações do: Coral Madrigal Cantabile & Projeto Espaço Feliz; Projeto Guri e  Show da dupla Rodrigo & Ricardo, encerrando a primeira noite de shows na sexta feira.

Sábado foi o dia da atração mais esperada dessa edição, Queen Tribute Brazil, subindo no palco por volta das 22h realizando um espetáculo incrível.

Em seu repertório não pode faltar clássicos da banda como: Bohemian Rhapsody, We Will Rock You, Under Pressure, We are the Champions, Love of my Life, entre muitos outros. O público lotou a praça central e cantou junto com o grupo.

Em depoimento Marcelo Domingues chefe de gabinete e um dos idealizadores do projeto Natal Luz em Capela, conta como esse evento é importante pra cidade. “Nessa primeira semana do Natal Luz em apela, comprova o sucesso que é o projeto. Podemos perceber pela adesão da população que compareceu em massa. Logo na primeira semana tivemos uma apresentação bem diversificada com casa do papai Noel, corais, música sertaneja, artistas regionais e encerrando com a grande apresentação do Queen Tribute Brazil.” Ele ainda ressalta a importância de investir em mais projetos e eventos culturais para a cidade, para movimentar o turismo, “Em nossa cidade, além do evento  Festa do Milho, em comemoração ao aniversario da cidade em Março, não possuímos outros grandes eventos, então buscamos canalizar nossas forças e realizar um projeto como o Natal Luz, que é para todas as idades, em especial para as famílias, pois estamos em uma época de confraternização e união, que é o natal!”.

A Academia de Dança Suzan Ballet será remarcada para essa semana, devido a chuva forte que caiu momentos antes da apresentação. 

Para o próximo final de semana as apresentações continuam com:

21 - SEXTA-FEIRA

  • 20h00 – Banda Marcial São Francisco de Capela do Alto
  • 21h00 – Grupo Vocal Trato no Tom & Amabilidade Vocal
  • 22h00 – Show com João Vitor
  • 22h00 – Show Banda ROCK MESCLADO

22 – SÁBADO

  • 20h30 – Show banda Classic Vibe
  • 22h00 – Show BANDA FACE NOVA

23 – DOMINGO

  • 20h30 – Show Cidinha dos Pampas e Banda
  • 21h30 – Show RICK & JÚNIOR

24 – SEGUNDA-FEIRA

  • 22h30 – Festa Natalina com DJ