PREFEITURA DE CAPELA DO ALTO ASSINA  MAIS UMA INDUSTRIA PARA INSTALAÇÃO NA CIDADE

18 de julho de 2019

Empregos

No último dia 15 de Julho o Prefeito Municipal Péricles Gonçalves assinou  contrato com a empresa PREFORMASTER, por meio do programa recém criado "Programa de Desenvolvimento Econômico INVISTA EM CAPELA" que trouxe mais de 20 empresas pro município, muitas já em construção.

Com investimentos de 7 MILHÕES e expectativa de 50 EMPREGOS, a indústria atua na fabricação de ferragens, materiais eletrônicos e telefônicos. A unidade será construída no Jardim Esperança, ao lado da empresa Asa Fertilizantes que também dará início às suas construções em breve.

A assinatura ocorreu na tarde desta segunda-feira (15), no gabinete da prefeitura e contou com a presença do Deputado Federal Vitor Lippi.