No último dia 27 aconteceu, a Formatura dos alunos do 5º ano da Escola Maria Elza Lázara Lopes do PROERD - Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência

28 de junho de 2019

Educação

Na última quarta feira, dia 27 de junho aconteceu a Formatura dos alunos do 5º ano da Escola Maria Elza Lázara Lopes do PROERD – Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência.

Os 152 alunos participaram de uma linda Cerimônia de Formatura que foi realizada do auditório da Secretaria Municipal de Educação com a presença de autoridades municipais e convidados. O PROERD neste ano foi ministrado pela Soldado PM Carina com o apoio da Soldado PM Garcia. Estavam presentes autoridades locais e autoridades convidadas, dentre elas, o Prefeito Kéke, acompanhado da esposa Jane e o Vice Prefeito Henrique, efetivo da Policia Militar estavam a Capitão PM Bruna Carolina, o 1º Sargento PM Figueiredo, Coronel Isaias Mascarenhas, Comandante da GCM Rodrigo Carapelli, Presidente do CONSEG Nivaldo Daguano e os Vereadores Simone Arruda e Nelsinho. O evento foi abrilhantado pela presença em massa dos pais dos alunos formandos que se emocionaram com a apresentação e com a formatura dos filhos. Ao final, o evento ficou muito festivo com a presença do mascote do Programa, o leão DARE que animou os alunos e os presentes.

A Secretaria Municipal de Educação e os gestores da Escola Maria Elza Lázara Lopes, responsáveis pelo evento, agradeceram a presença de todos.