Moradores do Jardim Esperança (cercadinho) passaram por cadastramento do programa Cidade Legal

29 de outubro de 2018

Comunicação

No último dia 24, iniciou no Conjunto Habitacional Jardim Esperança o Cadastro Social para efetivação da regularização do Bairro em parceria com a Secretaria da Habitação do Estado por meio do Programa de Regularização Fundiária Cidade Legal.

 Esta etapa do processo de regularização foi divida em 2 fases, a primeira teve como objetivo o levantamento de 100 unidades durante os dias 24, 25 e 26; Foram levantados os imóveis contidos nas quadras A, B, F e G situadas entre as Ruas Mario Antunes Pinto, João Francisco Rodrigues e João Mori Lopes. E na semana do dia 5 de Novembro retornará para conclusão das outras 200 unidades restantes. Os Técnicos do Consórcio Diagonal G&A estão indo de porta em porta com um questionário socioeconômico e fotografando os documentos pessoais dos moradores e os documentos referentes ao imóvel.

Para aqueles imóveis no qual o morador esteve ausente ou com pendencia de documentos nesta primeira fase, poderão procurar os técnicos que estarão nas ruas do bairro para realizar seu cadastro.