Anunciadas mais 3 Empresas que vão se instalar em Capela do Alto

25 de outubro de 2018

Desenvolvimento Econômico

O PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO: INVISTA EM CAPELA DO ALTO, lançado em agosto de 2017 tem apresentados excelentes resultados.

Com o grande objetivo de implantar a política de desenvolvimento econômico e dessa forma, atrair novas empresas, fortalecer as existentes, gerar emprego e renda, tem comprovado que a Capela do Alto tem um imenso potencial. na região.

Na terça feira dia 23/10 o Prefeito Péricles, conhecido popularmente como kéke, juntamente com o seu vice Henrique Daniel Leme e Eliana Moreira, responsável pelo programa anunciaram mais três novas empresas que irão implantar suas unidades em Capela do Alto. Essas três empresas foram as vencedoras do processo licitatório de alienação de áreas industriais públicas, ação que integra o PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO. São elas:

1.     A Protebag Embalagens, empresa situada em Vargem Grande Paulista atua no mercado há mais de dez anos na fabricação de embalagens para a indústria eletrônica e eletrodoméstico. Tornou-se referência no atendimento desse segmento segundo seu proprietário Ronaldo Oliveira Moreira. “A minha vinda para Capela do Alto, se deu em grande medida pela localização privilegiada, muito próxima a grandes rodovias e a clientes que nossa empresa possui na região” comentou um pouco sobre a sua vinda a cidade.  A Protebag investirá aproximadamente R$ 400.000,00 (quatrocentos mil reais), gerará em média 16 funcionários e um faturamento anual de R$ 1.300.000,00( Um milhão e trezentos reais.
  2.     A empresa WSGV MANUTENÇÃO INDUSTRIAL – LTDA, segundo seu proprietário William Roberto da Silva,  atua há 3 anos no mercado na cidade de  Votorantim-SP, atua no ramo Industrial, com desenvolvimento de suas atividades em manutenção e instalação de equipamentos. Em Capela do Alto irá de iniciar também os serviços de manutenção, reforma e fabricação de equipamentos para Ramo de Mineração, movimentação de carga e equipamentos ecológico. Até o presente a empresa atuou em vários estados Brasileiros desenvolvendo manutenções. Sua Proposta total de Investimento em construção, equipamentos e mobiliários: R$800.000,00 (oitocentos mil reais).Gerará em média 10 empregos diretos e um faturamento anual de R$ 1.100.000,00 (hum milhão e cem mil reais).
  3.     A RM Empreendimentos é uma empresa atuante na área de engenharia elétrica, fundada em 17 de fevereiro de 2006, possui profissionais especializados no setor de Iluminação Pública e vem implantando e executando projetos em diversos Municípios da federação com prioridade nos estados de São Paulo e Paraná, com excelente atendimento aos clientes, relata seu representante Milton Tomaz. A empresa fará um Investimento aproximado de de R$ 1.100,000,00 (Hum milhão e cem mil, novecentos e trinta e seis reais e vinte centavos) para a implantação da empresa, Deverá gerar aproximadamente R$ 1.400.000,00 (Hum milhão e quatrocentos mil  reais) de faturamento anual e a média de 16 empregos diretos.

Juntas essas empresas farão um investimento inicial de R$ 2.300.000,00(dois milhões e trezentos mil reais, gerarão em média  42 empregos diretos. Além de movimentar a economia local com a contratação de serviços e comercio como: projetos, alimentação, hospedagem, materiais de construção, elétricos, combustíveis, etc.

Essas empresas irão se instalar no loteamento Centro Empresarial de Capela do Alto, Bairro do Iperó, Município de Capela do Alto, mais conhecido como Distrito Industrial.

Daremos início nas obras de infraestrutura no local, segundo o prefeito Kéke que comemora os excelentes resultados.

“Quando nos colocamos a disposição da população para administrar nossa cidade, apresentamos um programa de gestão com três eixos: melhoria de serviços, gestão de recursos e geração de oportunidades. Com o programa que criamos- Invista em Capela, estamos atraindo grandes investimentos, que possibilitarão a melhoria de serviços públicos e, sobretudo, oportunidades com a geração de emprego e renda para os capelenses.”